4 de julho de 2013

A identidade

Muitos me questionam o facto de eu não revelar a minha identidade. Não o faço porque não tenho de o fazer, não recebo para o fazer e prefiro pelo menos não o fazer para já, não digo que desta água não beberei.
Sei que há pessoas menos sãs e desocupadas e já ouvi histórias do arco-da-velha, daquelas mesmo de arrepiar e apenas evito isso, pois esta minha mente medrosa alimenta-se com muito pouco no que toca a minha segurança e bem estar e tendo leitores do Paquistão, Brasil, América do Norte entre outros fica aqui o Tico e o Teco a pensarem: " wow, um dia que vás ao Paquistão comprar umas filhoses ainda terei o senhor do turbante que vive no r/c esquerdo a correr atrás de mim..." Ao menos assim um dia irei ao Paquistão descansada!
Sabe- me bem para já manter este semi- anonimato, visto vocês saberem como me chamo e não me posso esquecer que uma vez a trombinha na Internet será uma vida inteira na Internet mesmo que se apague tudo até ao último caracter e tendo essa noção, de momento aqui a coisa no barraco vai- se manter assim...
E para quem não me conhece até deve ser engraçado imaginarem a minha carantonha. 

P.s: nada contra o Paquistão, saiu à sorte! 

                                  
     


3 comentários:

  1. É bué feia, acreditem.....lol

    ResponderEliminar
  2. Nao é nada, é linda a mha menina!

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah pois sou! Estrábica, pés para dentro, dentola de fora, borbulha on fire!!!!!
    Mummy tmb és linda!!!*****

    ResponderEliminar